sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Bronzer


Olá meninas, hoje vim falar de algo vai usar muito no verão desse ano e em todos os outros que virão, pois afinal, isso nunca sai de moda!! 
E dessa vez não é  roupa e nem esmalte, mas sim o Bronzer!!!! 
O bronzer  pode ajudar a todas nós a ficarmos "com um ar mais  saudável", bronzeadinhas sem precisarmos ficar torrando no sol para ficarmos mais moreninhas e tirar aquela pele branquela  de que alguma de nós não gostamos muito, e por isso não vemos a hora de chegar o verão para ficarmos moreninhas. O bronzer pode ser usado tanto para deixar a pele bronzeada, como para afinar  algumas áreas do rosto para parecermos mais magras. E existe bronzer para rosto e para o corpo. Os dois são ótimos principalmente para quem não gosta ou não costuma ficar exposta ao sol.
Aqui a baixo segue alguns bronzers de varias marcas, e eles estão acessíveis a todas nós. E também alguns exemplos de onde usa-los para cada situação  do dia a dia.





 

 



 





Aqui abaixo, temos um exemplo de onde aplicar o bronzer com a intenção de darmos um aspecto levemente bronzeado ao rosto
 



E aqui, nas áreas que estão em marrom temos um exemplo de com aplicar  o bronzer 
de contorno - que serve para criar algumas "ilusões" no rosto, como testa e queixo menores, rosto mais magro, maçãs ressaltadas, nariz mai fino e disfarçar a papada e etc. E nas área claras, é onde deve ser iluminado para realçar essas áreas do rosto.
 


Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijos fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário