sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Um pouco sobre mim

      Olá pessoal, estou eu aqui hoje pra falar um pouco de mim e como surgiu a ideia de ter um blog.
Confesso que nunca havia passado pela minha cabeça criar um blog, eu já sigo dois blogs e achei super bacana como eles funcionam.
Então decidi criar um tambem. Eu acompanho um blog de casamento da minha futura prima Clicia, e o blog super vaidosa criado por Camila Coelho, que, confesso eu que foi através dela, da Camila que me inspirei para criar o meu proprio blog, no blog dela, fala tudo sobre moda e principalmente sobre maquiagem que é um assunto que eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, aliás quem não ama, não é?kkkkkkkk e foi após acompanhar o blog da Camila desde do inicio que me inspirei totalmente a fazer um, e tbm pela minha familia que diz  assim: Larissa,  já que vc gosta tanto assim de maquiagem, pq vc nao trabalha com isso? E tbm pq eu comentei com uma prima minha, a queridissima Karina de Bauru (SP) que me disse "pq é que eu não  fazia um blog, que assim como as blogueiras que eu acompanhava eu tbm podia ter um",  confesso que foi a partir dai que comecei a cogitar essa idéia e aqui estou eu hoje dia 01/10/2012 criando o meu blog.
Tambem não posso esquecer do meu maridão que me ajuda e me apoia muito em tudo inclusive nas make´s que eu vivo querendo comprar! E foi por tudo isso que então decidi compartilhar um pouco da minha vida, das minhas maquiagens e produtinhos que eu uso com vcs! Que agora vou estar começando um novo laço: Uma nova família que assim como eu, ama td que tem haver sobre moda, esmaltes, maquiagem e gosta de ficar antenada em tedências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário