quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Blush


Olá meninas

         Á  quanto tempo não temos um post né????? A  mutitooooooooo tempo......
Gostaria de pedir desculpa a vocês e explicar porque demorei tanto pra fazer um novo post, e explicar que as vezes posso acabar demorando para fazer outros post também. O que aconteceu e esta acontecendo é que minha casa está em  reforma e eu to numa correria quase não me sobra tempo pra postar pra vocês, mas peço mil desculpas e já agradeço pela compreensão . Bom mas chega de blá blá e vamos ao que interessa ao nosso post de hoje que é sobre blush.

     O Blush


    Aqui abaixo meninas esta explicando  tudo sobre blush, que cor fica melhor para o nosso tom de pele, de cabelo, formato do rosto, quais existem, aonde aplicá-los, e quais pinceis usar para aplicação desses lindos que eu amo e acho super essenciais para uma make  baphonica!!!!!!!! Sem duvidas eles não podem  faltar  tanto em maquiagem up quanto nas mais basiquinhas  pois ele da um super up na make e deixa a gente com rostinho mais saudável.

Vamos Conferir:


Alguns modelos de blush















Pincéis mais apropriados para aplicação de blush





Espero que tenham gostado, bjs fiquem com Deus!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário